Nossa História:

Nossa História

Tikebum nasceu em 2010 quando uma mamãe de primeira viagem percebeu que praticidade e organização eram essenciais para a harmonia da vida familiar e principalmente, escolar. Ela colocava o nome do bebê nas mamadeiras, potinhos, colherzinhas, chupetas, brinquedos, roupinhas... mas o resultado não era o que ela esperava.

Na hora de lavar, as etiquetas não podiam molhar, ou então desgrudavam com muita facilidade ou apagavam a tinta. E ela tinha que etiquetar tudo de novo.

Buscou etiquetas coloridas e divertidas, com desenhos diferentes que pudessem ser personalizadas do jeito que quisesse, com os bichinhos e temas preferidos de cada fase do seu bebê. Mas não encontrou.

Foi então, que junto com papai, tiveram uma ideia: “Se não existe, vamos fazer! ”

Dedicaram o tempo da licença maternidade a desenvolver uma linha completa de produtos. Pesquisaram materiais e impressão de alta durabilidade, que pudessem ir na máquina de lavar e no microondas. O projeto logo se tornou uma possibilidade de unir mais ainda a família, de deixar o bebê mais pertinho dos pais. Não foi difícil perceber que estavam no caminho certo.

Desenvolveram um site onde era possível criar as etiquetas online. Uma ferramenta que permitia combinar cores, letras e desenhos para montar a etiqueta do jeito que cada mamãe ou criança quisesse. Naquela época não existia nada parecido por aqui.

Logo a Tikebum estourou! Centenas de outras mamães viram na marca a solução para manter objetos e roupinhas organizados de forma prática, colorida e divertida com etiquetas exclusivas e personalizadas.

O negócio foi crescendo e papai e mamãe animados, estão sempre desenvolvendo novas ideias e produtos para atender a cada nova fase do seu bebê (que agora já cresceu) e das centenas de mamães e papais que confiam na Tikebum