Tikebum Etiquetas personaliza sua festa deixando com a sua cara.
Você vai surpreender seus convidados!!!

Você escolhe o "Tema" que mais gosta e nós fazemos o desenvolvimento para sua aprovação.

Basta preencher o formulário de orçamento corretamente, na página “Rótulos para Festas".
 

 

Acesse nosso canal do YouTube e veja os vídeos de aplicação:

https://www.youtube.com/user/Tikebum


 

Regras de Devoluções e Repostagens

Devoluções

Ao recebermos qualquer tipo de reclamações quanto a atrasos e não entregas, será analisado onde se encontra o erro (por parte da tikebum ou por parte dos Correios ou por parte do cliente), para que possamos solucionar.

Para que seja efetuada a entrega pelos correios, é necessário que tenha alguém para assinar o documento e receber o envelope (pedido).

Os Correios como norma fazem até 3 tentativas de entrega no mesmo endereço quando necessário.

Após as 3 tentativas sem sucesso, fica a disposição do cliente na CDD (Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios) mais próxima do Endereço por mais 2 dias úteis.

Não sendo retirado dentro do prazo (2 dias úteis), é feita a devolução para o Remetente (tikebum etiquetas).

Repostagens
Ao recebermos a devolução será verificado o motivo da mesma para tomarmos as devidas providencias de repostagem.

Erro por parte da tikebum, será realizado repostagem sem qualquer taxa/despesa.

Erro por parte dos Correios, será solicitada uma nova entrega a qual é feita em até 5 dias úteis após a reclamação via site ou 0800.

Erro por parte do Cliente, será cobrado taxa + opção de envio da 1ª Entrega (Carta Registrada, Sedex ou Sedex 10).

Trocas e Defeitos de Mercadorias
Reclamações deverão ser feitas até 30 dias úteis após recebimento do Pedido.

Produtos recebidos em desacordo com o Pedido, serão imediatamente solucionados através de reenvio de novo produto.

Defeitos no produto deverão ser enviados para analise e posteriormente solucionados de acordo com cada caso.

Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca.

Para quaisquer situações ou dúvidas não descritas acima, entrar em contato através:
E-mail: sac@tikebum.com.br
Telefones: (16) 3705-3060 / (16) 3701-7868
Whatsapp: (16) 98231-2220



 

 

 

Entrega:
Prazo para postagem = tempo de confecção
Prazo para entrega = tempo dos correios

 

 

 

PRAZO ESPECIAL: ENTREGA RÁPIDA TIKEBUM!!

 

Maio a Junho de 2016

 

Postagem: 1 dia útil após a confirmação do pagamento do pedido.

 

Obs.: Pedidos realizados as sextas-feiras serão postados na segunda-feira subseqüente.

 

 

 

PRAZO REGULAR:

 

Março a Novembro 


Postagem: 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido
Entrega correio: O tempo do correio de acordo com a forma de envio e distância.
- Carta Registrada: 3 a 6 dias úteis
- E-sedex/Sedex: até 3 dias úteis 
- Sedex 10: próximo dia útil 
 
Dezembro a Fevereiro


Postagem: 2 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido
Entrega correio: O tempo do correio de acordo com a forma de envio e distância.
- Carta Registrada: 3 a 6 dias úteis 
- E-sedex/Sedex: até 3 dias úteis 
- Sedex 10: próximo dia útil 

 

 

 


Frete Grátis
Carta Registrada (3 a 6 dias úteis de Correio) para Território Nacional.

Fretes Pagos
E-sedex e Sedex (até 3 dias úteis de Correio) para Território Nacional.
- Sedex 10 (próximo dia útil a postagem) para Território Nacional.
 


Observações Importantes
1ª)  Caso a 1ª postagem “carta registrada ou sedex ou e-sedex ou sedex 10” seja devolvida por motivos de erros no endereço cadastrado ou ausência no recebimento por parte do cliente, o mesmo terá que fazer o pagamento para liberação e repostagem.

2ª)  Quando optado pela forma de pagamento SEDEX, E- SEDEX ou SEDEX 10 estas opções irão influenciar apenas nas entregas dos correios onde chegarão mais rápido após postados e não no tempo de confeccção.

3ª)  O rastreio quando feito através Nᴼ do Objeto com postagem via Carta Registrada, só irá aparecer o passo a passo no site dos Correios onde está o objeto, a partir da 1ᵃ tentativa de entrega.
É diferente do Sedex, E-Sedex e Sedex 10 que aparece em tempo real o passo a passo onde se encontra o objeto.

4ª)  Para o Correio efetuar a entrega é necessário que tenha alguém para receber e assinar a mesma. Caso isso não ocorra, serão efetuadas até 3 tentativas consecutivas (dias úteis). E se entre as 3 tentativas não entregar o objeto, fica na Agência CDD mais próxima de 1 a 2 dias úteis aguardando retirada antes de ser devolvido para a tikebum etiquetas.

RÓTULOS PARA FESTA

Personalize o tema de sua festa!!!

APRENDA A APLICAR

Veja a melhor maneira de aplicar suas etiquetas.

POLÍTICA DE TROCAS

Saiba como Trocar seu Produto.

PRAZO DE ENTREGA

Veja como Funciona nosso Sistema de Entregas.

s643752s